Perguntas Frequentes

O que mudou do Loyal Club – Compras Coletivas para o Loyal Club – Promoções?

A grande mudança é que agora não tem mais que esperar ativar a oferta, você receberá seu cupom assim que recebermos a confirmação do seu pagamento.
Se você já tinha uma conta cadastrada no Loyal Club – Compras Coletivas, pode entrar com o mesmo Login e Senha. Mas se ainda não é cadastrado, é só clicar em “CADASTRO” e preencher os dados solicitados. É fácil e rápido! Depois, é só aproveitar as promoções…

O que é o Loyal Club – Promoções?

O Loyal Club – Promoções é um site de promoções do Tepan Oriental e Taichi, em Maceió e Arapiraca. Proporcionamos ofertas incríveis para você aproveitar o melhor da culinária oriental. São descontos de 30% a 50% em nossos restaurantes diariamente.
Nós conseguimos os descontos, você convida os seus amigos para aproveitarem também, e, juntos, conseguimos oferecer nossos produtos com preços bem abaixo dos praticados normalmente!

Como funciona?

Selecionamos alguns produtos e publicamos com um superdesconto por um período específico no nosso site.
Quem gosta da oferta, compra e aguarda a confirmação de pagamento. Se a compra for aprovada, recebe um cupom, que estará disponivel para visualização e impressão na sua conta Loyal Club – Promoções. O seu cupom também será enviado para o seu e-mail de cadastro.
Para utilizar o cupom, fique atento à data de início da validade e regulamento do mesmo. Feito isso, apresente o número e código do cupom e usufrua de um serviço incrível que o Loyal Club – Promoções lhe oferece!

O Loyal Club – Promoções é um site seguro?

Loyal Club – Promoções é um site extremamente seguro. Utilizamos somente plataformas de pagamento que garantem total segurança e sigilo dos dados transmitidos. Nosso prestador de serviço de intermediação financeira é o PagSeguro.

Eu gostei da oferta de hoje. O que eu faço agora?

É só clicar em “COMPRAR” antes da promoção terminar. Seja rápido, pois todas as ofertas ficam por pouco tempo no ar e, algumas delas, tem limite e podem esgotar antes do tempo previsto acabar.
Para finalizar a compra, você precisará estar logado na sua conta Loyal Club – Promoções (é imprescindível estar logado). Você, então, será direcionado ao site do PagSeguro para escolher a forma de pagamento de sua preferencia e efetuar o pagamento.
O seu CUPOM com o seu CÓDIGO estará disponível na sua conta Loyal Club – Promoções assim que seu pagamento for aprovado pelo PagSeguro.

O que devo fazer se não estiver recebendo os emails do Loyal Club – Promoções?

O primeiro passo é verificar a sua caixa de SPAM e adicionar o e-mail webmaster@loyalclub.com.br à sua lista de e-mails seguros. Se ainda assim você não receber os e-mails do Loyal Club – Promoções entre em contato conosco através do nosso canal de comunicação via site ou pelo email.

Dúvidas sobre o Login na conta Loyal Club – Promoções

Como faço para fazer o login na minha conta Loyal Club – Promoções?

Depois de clicar em LOGIN na página principal, você será direcionado à página onde deverá inserir o seu e-mail ou nome de usuário e senha nos campos apropriados. Uma vez logado, você poderá comprar as Ofertas do Dia, acessar seus cupons, visualizar créditos, editar dados de sua conta e alterar senha.

Esqueci minha senha! Como faço para recuperá-la?

Entre no site do Loyal Club – Promoções clique em LOGIN. Na página do login, clique na última frase: “Esqueci minha senha”. Você será direcionado à página “Lembrar Senha”, onde deverá preencher o campo com o e-mail que você cadastrou no Loyal Club – Promoções. Após clicar em “Enviar”, uma nova senha será enviada para o seu e-mail cadastrado.

Dúvidas sobre o Cupom

Como faço para acessar meus Cupons?

Seu Cupom será disponibilizado para visualização e impressão na sua conta Loyal Club – Promoções, e também será enviado para o seu e-mail.
Para visualizar seu Cupom, faça o login e clique em “Meus Cupons”. Você visualizará o histórico e o status das suas compras. Você deverá clicar em “Imprimir Cupom” para visualizar e/ou imprimir seus Cupons.

Não consigo visualizar meus Cupons. Qual o problema?

Por favor, verifique o e-mail como qual você efetuou a sua compra, pois o seu cupom estará disponível nessa conta assim que seu pagamento for aprovado pelo PagSeguro.
Se isso foi feito e você ainda assim não consegue visualizar o seu Cupom, entre em contato conosco através do nosso formulário de contato.

Como faço para utilizar o Cupom?

Para utilizar seu Cupom, você tem a opção de apresentar a versão impressa ou somente o número e código diretamente no estabelecimento, observando todos os regulamentos, incluindo o prazo de validade para o uso do cupom.

Não recebi meu cupon no email. O que faço?

O seu provedor pode identificado o(s) e-mail(s) como spam. Nesse caso, sugerimos verificar sua caixa de spam e/ou visualizar os cupons faltantes diretamente na sua conta Loyal Club – Promoções.

Dúvidas com o Pagamento e com o PagSeguro

Por que minha compra foi cancelada?

Os sistemas de pagamento são independentes do Loyal Club – Promoções. Não temos acesso a esses sistemas. Dessa forma para esclarecimentos sobre o motivo do cancelamento contacte diretamente os nossos prestadores de ser serviço de intermediação ou o Banco emissor de cartão de crédito.
Se a compra foi efetuada através do “PagSeguro” contacte atraves do site de atendimento de PagSeguro.

Efetuei minha compra, mas não recebi nenhum comprovante. E agora?

Aguarde o comprovante de pagamento. Pode ser que demore um pouco mais. Se o comprovante não chegar:
– Verifique se você tem mais de um e-mail de cadastro no Loyal Club – Promoções
– Ou entre em contato diretamente com nossos prestadores acima mencionados

Minha compra foi cancelada e acabei efetuando duas compras! Como estorno uma?

Podemos estornar ou transformar em créditos Loyal Club – Promoções o valor da sua compra. Envie o seu comprovante de pagamento para o nosso Apoio, via formulário ou email, para efetuarmos o estorno, ou, se você preferir, transformarmos o valor em Crédito Loyal Club – Promoções para que você possa utilizar na sua próxima compra.

Eu preciso usar o desconto no mesmo dia em que eu comprei?

Não. Todos os descontos tem data de validade, que variam para cada oferta e estão no regulamento da Oferta. Os descontos devem ser usados dentro da data de validade.

Ainda tem dúvidas? Clique aqui e solicite mais informações.

Maceió Shopping

Horário de Funcionamento:
de Segunda a Sábado, das 09h00 às 22h00
Domingo, das 12h00 às 21h00

Parque Shopping Maceió

Horário de Funcionamento:
de Segunda a Sábado, das 10h00 às 22h00
Domingo, das 12h00 às 22h00

Shopping Pátio Maceió

Horário de Funcionamento:
de Segunda a Sábado, das 09h00 às 22h00
Domingo, das 12h00 às 21h00

Arapiraca Garden Shopping

Horário de Funcionamento:
de Segunda a Sábado, das 10h00 às 22h00
Domingo, das 12h00 às 21h00

Siga nossas Redes Sociais:

CONTATOS

(82) 3305-3000